Pablo Ledesma lançou Boca para a liderança (Reuters)
Boca Juniors-Huracán, 1-0
À sexta jornada, a equipa de Miguel Russo chegou à liderança. Com o Independiente a perder gás, Pablo Ledesma marcou novamente o golo da vitória através de uma grande penalidade, tal como no jogo em casa com o Gimnasia LP. 45 mil espectadores viram Ledesma marcar o quinto golo da conta pessoal.
Racing Club-River Plate, 1-1
Depois da primeira vitória no campeonato frente ao Estudiantes [4-2], o River Plate voltou a baquear, desta feita num derby. O veterano Facundo Sava inaugurou o marcador para "La Academia" aos 34' da primeira parte, mas aos 34' da segunda parte Lussenhoff empatou.
Gimnasia LP-Independiente, 1-0
A equipa de Pedro Troglio está a perder gás e assemelha-se ao Arsenal na época passada. Pela primeira vez ficou em branco, tal como o avançado German Denís. O portista Lucas Mareque está de pedra e cal na equipa, mas não conseguiu evitar que Salvatierra marcasse para o Gimnasia.
Tigre-Banfield, 1-0
Revelação até ao momento. Já com três vitórias e dez pontos, o Tigre não se deixa amedrontar no escalão máximo. Orientado pelo ex-grande jogador Diego Cagna, parece disposto a continuar a surpreender.
Rosario Central-Olimpo, 1-1
O inevitável Martín Arzuaga do ataque visitado inaugurou o marcador, mas o Olimpo nunca deu o jogo perdido e Josemir Lujambio empatou na segunda parte. Divisão de pontos entre os dois últimos da tabela.
Arsenal-Newell's Old Boys, 1-0
À semelhança do Independiente, o Newell's também começa a vacilar. Para a vitória do Arsenal, bastou um golo de Ulloa.
Argentinos Juniors-Colón, 2-1
Os visitados ofereceram a vitória ao novo treinador, Néstor Gorosito, apesar de este ainda não se ter sentado no banco. Com a saída de Caruso Lombardi, o Argentinos alcançou uma vitória relativamente fácil. Para quem não se lembra, Gorosito era o eterno companheiro de Acosta no San Lorenzo e no Japão, chegando mesmo a ser falado como reforço do Sporting para a época 99/00.
Veléz Sarsfield-San Lorenzo, 2-0
O jogo grande da jornada. Os de La Volpe foram mais fortes e contaram com golos de dois reforços. Victor Zapata, que teve o momento alto no River Plate, e Santiago "Tanque" Silva, que bisou na vitória do Beira-Mar na Luz em Janeiro de 2005.
San Martín-Estudiantes LP, 1-0
A equipa de San Juán começa a mostrar-se um osso duro de roer em casa. Depois de vencer o River Plate no fim-de-semana passado, agora foi a vez do Estudiantes de Diego Simeone. O avançado Tonelotto corrigiu o erro da grande penalidade falhada contra o River Plate e marcou o único golo aos 12' da segunda parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário