segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Bwin Liga - Jornada 3


Liedson acordou o leão de um possível pesadelo (Reuters)

Sporting-Belenenses, 1-0
Paulo Bento não esperava um jogo tão complicado, especialmente depois de beneficiar de uma grande penalidade a abrir a segunda parte. Vukcevic entrou para fazer um cruzamento soberbo para o inevitável Liedson resolver. Vitória suada mas preciosa.

U.Leiria-FC Porto, 0-3
Uma vitória que se esperava. Depois da longa viagem dos leirienses, o embate com o FC Porto não seria fácil. A equipa de Jesualdo não vacilou e nem um lance irregular no segundo golo tiram mérito à vitória.

Nacional-SL Benfica, 0-3
Óscar Cardozo apareceu finalmente. Um golo de oportunismo e outro de grande penalidade devem ter restabelecido níveis de confiança. Di María voltou a dar boas indicações e Pereira mostrou serviço na segunda parte. A equipa começa a formar-se.

Leixões-V. Guimarães, 2-2
Dos melhores jogos da semana. Bons golos, emoção e expulsões. Fajardo continua a brilhar, bem como a dupla Machado-Vieira no Leixões.

Sp. Braga-E. Amadora, 2-1
Vitória complicada alcançada ao cair do pano. Daúto Faquirá recuou demasiado e Jorge Costa aproveitou-o com Linz a mostrar que mantém o instinto matador.

Paços de Ferreira-Boavista, 1-1
Dedé e Fernando Pilar são bons jogadores para José Mota e Cristiano até marcou um bom golo, mas o jogo fica manchado pelo golo em posição irregular de Bangoura.

Marítimo-Académica, 2-0
Os maritimista mantêm a boa prestação no campeonato e agudizaram a crise dos estudantes. Makukula marcou e foi expulso e nem deu para suar. Ricardo Esteves lesionou-se. Será difícil disputar a liderança no Dragão.

Naval-V. Setúbal, 0-0
Zero em golos, zero em futebol jogado. Chaló não é boa escolha para os navalistas mas Aprígio Santos demora a aperceber-se disso.

Sem comentários: