segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Notícias das Pampas
Riquelme vai ter de esperar para regressar aos braços dos xeneizes
RIQUELME. Está decidido. O jogador fundamental da equipa de Miguel Russo na conquista da Libertadores não vai representar o Boca. Depois de uma longa maratona negocial que chegou a ter Atlético Madrid e Tottenham como interessados, o clube argentino foi o último a sair de cena. Maurício Macri já tinha anunciado que iria ser muito difícil e agora o pior cenário para os adeptos xeneizes confirmou-se. Vai permanecer no Villarreal pelo menos até Janeiro, correndo o risco de não ser utilizado por Manuel Pellegrini. Sem esquecer a estranha cláusula de que Riquelme tem de ir ao banco de suplentes em pelo menos 25% dos jogos [excluindo os jogos em que seja titular], caso contrário poderá rescindir.
ONDA DE LESÕES. Dificilmente poderia ser pior para Pedro Troglio. Em quatro dias, o Independiente sofreu duas derrotas, perdeu a liderança e agora enfrenta uma onda de lesões., de onde se destacam o portista Lucas Mareque, o goleador Germán Denís e o sempre importante Daniel Montenegro.
LUTO. Gustavo Eberto, antiga esperança do Boca Juniors com 24 anos, morreu hoje vítima de um cancro testicular diagnosticado em Fevereiro de 2006. Estreou-se em 2003 no Boca Juniors de Carlos Bianchi e foi campeão sul-americano com a selecção Sub-20 argentina em Janeiro desse ano. Antes de lhe ser diagnosticada a doença, estava emprestado ao Talleres de Córdoba. Dia de luto em Buenos Aires e em toda a Argentina.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário