BANEGA. O médio promissor argentino do Boca Juniors lesionou-se no passado domingo, durante a primeira parte do jogo com o Olimpo e deve estar duas semanas de fora. Curiosamente, a lesão foi inligida por um jogador que fez a formação no Boca Juniors. Banega já o desculpou e chegou mesmo a afirmar que também não é "nenhum santito".
MAXI ESTÉVEZ. O "oito" do Racing foi elogiado pelo treinador Gustavo Costas que disse que era este futebol que a equipa precisava no meio-campo. O avançado que já passou pelo E. Amadora estreou-se a jogar no meio-campo e surpreendeu, contudo não crê que "possa ser o cérebro da equipa", embora reconheça que joga onde a equipa precise dele.
RICARDO LA VOLPE. O técnico quis abandonar o clube por uma questão de orgulho. Salientando que o relacionamento com a equipa está bom e que está apenas a um ponto dos líderes, La Volpe não gostou dos insultos que sofreu na vitória contra o Estudiantes. A direcção pressionou-o e acabou por ficar, mas sabe que a margem de erro com os adeptos é muito reduzida.
MUNDIAL FEMININO. Depois da terrível estreia com a derrota por 0-11 com a Alemanha, a Argentina tentava hoje limpar a má imagem frente ao Japão. Depois da exibição infeliz de Vanina Correa, o técnico José Carlos Borrello recorreu a Romina Ferro. Tudo teria corrido bem se, já em tempo de descontos, Ferro não tivesse tido mãos de "manteiga" largando um remate para a frente, facilitando o tento da vitória a Yuki Nagasato. A Argentina despede-se agora do Mundial no jogo contra a Inglaterra. No jogo grande do dia, o EUA-Alemanha, destaque para o brilhante segundo golo de Abby Wambach: um hino ao futebol. Recebe no peito de costas para a baliza, faz imediatamente a rotação e remata mal a bola bate no chão sem hipóteses.
Sem comentários:
Enviar um comentário