O Boca Juniors voltou às vitórias e é líder a par do Independiente, que também regressou às vitórias com um bis de Denís. O Vélez Sarsfield de La Volpe reagiu bem à derrota com o River (0-5) e venceu o Estudiantes. Kily González já jogou pelo Rosario Central, enquanto Bueno continua sem sair do banco de suplentes do Boca Juniors. O River Plate perdeu no terreno do Arsenal Sarandí depois da excelente exibição frente ao Vélez. Os millionarios estiveram a ganhar, mas não conseguiram segurar a vantagem e acabou por perder.
Boca Juniors-Olimpo, 2-0
O Boca Juniors regressou às vitórias depois da derrota no terreno do Colón. A dupla de avançados Pa-Pa marcou os golos da partida. Rodrigo Palácio inaugurou o marcador na primeira parte e Martín Palermo fechou a contagem na segunda, através de uma grande penalidade.
Independiente-Huracán, 3-0
Depois de três jogos sem vencer, o Independiente voltou às vitórias e contou também com o regresso de Germán Denís. O avançado bisou e já leva nove golos em oito jornadas. O outro golo foi apontado por Ismael Sosa que também parece estar em crescendo de forma. No Huracán, Osvaldo Ardiles somou a segunda derrota em dois jogos.
Arsenal-River Plate, 2-1
A equipa de Daniel Passarella estava em evidente recuperação e a goleada obtida no fim-de-semana trouxe motivação extra, conseguindo até estar em vantage: Marco Ruben marcou para os millionarios. Contudo, na segunda parte, e debaixo de um “dilúvio”, o Arsenal virou a partida com golos de Aníbal Matellan e Javier Gandolfi.
Lanús-San Lorenzo, 4-3
Quando Ramón Díaz disse que “se o San Lorenzo estava forte o ano passado, nem quero imaginar este ano”, poucos pensariam que seria pela negativa. O San Lorenzo tem apenas 8 pontos (em 8 jogos) e as perspectivas não são boas. Frente ao Lanús chegaram a estar perder por três golos, mas um bis de Bernardo Romeo, o segundo da temporada, atenuou a derrota. Bossio mantém-se intocável na baliza granate e destaque para os golos de Sand e Lautaro Acosta.
Vélez Sarsfield-Estudiantes LP, 1-0
A equipa de La Volpe reagiu bem à goleada (0-5) sofrida no Monumental e conseguiu vencer o Estudiantes, mantendo-se assim no 3.º lugar. Com Tanque Silva a titular, Gustavo Balvorín marcou o único golo da partida.
San Martín-Racing, 0-2
O Racing é uma das desilusões do campeonato, mas a vitória em San Juán poderá trazer novo ânimo à equipa. O veterano Claudio López marcou o primeiro golo aos 83’ e Santiago Malano fechou a contagem.
Rosario Central-Gimnasia J, 1-1
Ainda não foi desta que o Central conseguiu a primeira vitória, mesmo com o novo reforço Kily González a entrar na segunda parte. Belloso adiantou os da casa, mas a equipa do Norte da Argentina conseguiu evitar a derrota.
Tigre-Newell’s Old Boys, 2-2
Depois de uma boa “racha” de vitórias, o Tigre não conseguiu bater o Newell’s Old Boys. Grande destaque para o avançado Leandro Lázzaro que marcou dois golos pelo Tigre.
Argentinos Juniors-Banfield, 2-0
Néstor Gorosito alcançou a primeira vitória ao serviço do Argentinos Juniors. Álvaro Pereira e a figura Martín Cabrera marcaram os golos dos visitados.
O jogo Gimnasia LP-Colón foi adiado.
Sem comentários:
Enviar um comentário