sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Taça UEFA - 1.ª Eliminatória

Aconteceu o que se esperava. O Sp. Braga foi a única equipa portuguesa a passar e as outras não conseguiram recuperar. Nota positiva, ainda assim para Paços de Ferreira e U. Leiria.

SP. BRAGA. Jorge Costa tinha a corda na garganta e a obrigação de ganhar. Depois de 45 minutos sem golos, o começo da segunda parte deu tranquilidade e quase que evitou a intranquilidade que acabaria por chegar. Grande golo de Hussaine.

U. LEIRIA. Quando Cadú inaugura o marcador logo nos primeiros minutos, cresce a sensação que tudo é possível e que falta apenas um golo. A vitória por 3-2 não envergonha. Não tivesse havido Kiessling...

P. FERREIRA
. Mal no campeonato português, a turma de José Mota bateu-se de igual para igual, nas duas mãos, contra um AZ que tem sido das melhores equipas da competição nos últimos anos. Nota de honra.

BELENENSES. Defrontava o favorito para a conquista da competição. 45 minutos sem golos deixava tudo em aberto, ainda por cima sendo o futebol um desporto em que tudo pode acontecer... seja por mérito ou acasos. Deu-se a lei do mais forte, ajudada por um golo fabuloso de Toni. Para ver e rever.

OUTROS. Noite de surpresas. O Everton conseguiu safar-se na Ucrânia, mas outros houve que ficaram limitados aos campeonatos nacionais: Sampdoria, Ajax, Palermo, Blackburn e Saragoça.

Sem comentários: