terça-feira, 11 de setembro de 2007

Notícias das Pampas

Demichelis cabeceia para o único golo do encontro (Reuters)

SELECÇÃO. Depois do resultado negativo na Noruega, a Argentina venceu hoje a Austrália por 1-0, em Melbourne. Coco Basile convocou apenas jogadores que actuam no estrangeiro (destaque para Messi) e viu Demichelis, jogador do Bayern, marcar o único golo da partida aos 3 minutos da segunda parte. Facto curioso foi ainda durante a primeira parte. Na sequência de um remate australiano de longe a bola embate duas vezes na barra da baliza e na nuca de Pato Abbondanzieri até sair pela linha de fundo. A "pontinha" de sorte que Ricardo não teve.

ANDRÉS RIOS/JUAN ANTONIO. Formaram a dupla de ataque do River Plate na goleada frente ao Vélez. Rios foi titular e abriu o marcador, enquanto Juan Antonio entrou aos 39 minutos para o lugar do lesionado Marco Ruben. Juntos têm 37 anos, mais novos do que alguns que ainda jogam no Apertura. Passarella aposta na renovação numa equipa que tem estado coxa de "novos talentos", principalmente vendo que Belluschi já tem 24 anos, feitos ontem.

LA VOLPE. O técnico está com vida difícil no Vélez. A derrota por 0-5 com o River não foi bem digerida pelos adeptos e as pressões para o abandono já começaram. O estilo impulsivo de La Volpe fez-se sentir logo após o jogo e os jogadores estão proibidos de falar à imprensa até ao final do jogo com o Estudiantes. Depois de perder um título "ganho" no Boca Juniors, La Volpe arrisca-se a sair sem mérito do Amalfitani. O próximo jogo será decisivo.

Sem comentários: