Lavezzi brilha no clube napolitano (AP)
ITÁLIA. O Nápoles "esmagou" o Udinese em Udine. Ezequiel Lavezzi, grande figura do San Lorenzo nos últimos campeonatos, marcou um dos golos napolitanos e já granjeou a simpatia dos adeptos que outrora se renderam ao astro Maradona. Miccoli bisou na vitória do Palermo (4-2) no terreno do Livorno e Inter, AS Roma e Juventus ganharam os respectivos jogos, com a Vecchia Signora a sofrer, conseguindo o 3-2 em cima da hora. O Milan só joga amanhã.
INGLATERRA. o Chelsea de Mourinho perdeu pela primeira vez no campeonato inglês no terreno do Aston Villa. Sem portugueses em campo, a equipa perdeu 0-2 e viu o Manchester United aproximar-se depois de um mau começo. Já o Liverpool, adversário do FC Porto, conseguiu uma vitória contundente em casa com o Derby (6-0), com Voronin a marcar mais um golo e mostrar que é um reforço bastante útil.
ESPANHA. Shchuster estava-se a guardar para os jogos do campeonato, ao que parece. O "submarino amarillo" afundou com a recepção ao Real. Cinco golos para os "merengues" com Sneijder a bisar. Em Camp Nou, o Barcelona venceu o Athletic Bilbao num jogo polémico. O "golo" de Yaya Touré não chegou a entrar, mas o portentoso remate merecia. De resto, as equipas dos portugueses, Recreativo, Betis, Mallorca e Atlético Madrid empataram.
ALEMANHA. A equipa de Fernando Meira teima em assentar e perdeu no terreno do Karlsruhe. O Bayern perdeu os primeiros pontos do campeonato ao empatar em Hamburgo (1-1) e o Leverkusen, adversário do Leiria, empatou em Gelsenkirchen. No Bochum, parece estar a nascer um goleador com nome "quase" famoso. Tomas Bechmann. Veremos que futuro terá...
FRANÇA. a locomotiva voltou a funcionar. a perder por 0-2 a vinte minutos do fim, o Lyon precisou de menos de dez minutos para virar o jogo. Novo título à vista? O Marselha, adversário do FC Porto, empatou a um com o PSG de Pauleta.
OUTROS. Nos outros campeonatos alguns destaques. Depois de 12 golos em dois jogos, o Ajax marcou mais dois, mas desta vez deu apenas para empatar com o Groningen. O PSV também perdeu pontos e o Feyenoord agradece na liderança, juntamente com o Vitesse. A equipa de Roterdão leva dez golos marcados e nenhum sofrido. Ainda no Benelux, o sérvio Milan Jovanovic, avançado do Standard de Liège, continua imparável e marcou na vitória. Na Escócia, o Celtic goleou 5-1 o St.Mirren e na Ucrânia os adversários lusos ganharam. O Dínamo Kiev venceu 2-0 com Ismael Bangoura a abrir o caminho para a vitória e o Shakhtar goleou o Arsenal Kiev por 4-1 - Brandão bisou.
1 comentário:
Sim, provavelmente por isso e
Enviar um comentário