terça-feira, 9 de outubro de 2007

Cá na Europa

INGLATERRA. O Chelsea venceu no terreno do Bolton e Avram Grant parece ter finalmente afastado o fantasma inicial, mas ainda assim não é suficiente. Em Manchester, Ronaldo brilhou com dois golos, enquanto o Arsenal continua a caminhada imparável: Van Persie bisou no triunfo (3-2) sobre o Sunderland.

ITÁLIA. Grande vitória do AC Milan em Roma frente à Lazio (1-5) com bis de Gilardino e Kaká. O Inter Milão venceu o Nápoles por 2-1, enquanto a AS Roma foi a Parma vencer por 3-0. A Juventus empatou em Florença com a Fiorentina a um golo.

ESPANHA. Num encontro entre portugueses, o Barcelona de Deco levou a melhor sobre o Atlético Madrid. O luso-brasileiro inaugurou a partida numa oferta de Abbiati e Messi marcou mais um golo. Em Madrid, o Real bateu o Huelva por 2-0 e o Villarreal perdeu em Pamplona com o Osasuna (2-3).

ALEMANHA. Luca Toni está imparável e marcou os dois golos na vitória do Bayern. Estugarda e Schalke perderam em casa e Fernando Meira foi expulso. O Karlsruhe mantém-se como sensação e já é segundo.

FRANÇA. Depois da derrota humilhante com o Rangers em casa, o Lyon foi a Bordéus afogar as mágoas e venceu por 3-1 com um golo do brasileiro Anderson. Pauleta foi titular no PSG, mas perdeu com o Rennes (1-3)

OUTROS. Na Holanda, Afonso Alves foi herói ao marcar sete pelo Heerenveen, enquanto o Ajax voltou a perder pontos, desta feita com o Sparta de Roterdão. Na Escócia, McDonald conferiu novo Big-Win ao Celtic nos descontos e, na Ucrânia, Shakhtar e Dínamo venceram os respectivos jogos.

Sem comentários: