"Without Mourinho is "Grant"ed" Ferguson would say
INGLATERRA. O primeiro jogo após a era-Mourinho no Chelsea. Em Old Trafford, o Manchester United venceu por 2-0 com golos nas alturas que mais doem... no fim da primeira e da segunda parte. Avram Grant poderá ter um futuro mais curto do que pensa. Nos outros jogos, o Arsenal parece nem lembrar-se de Henry e goleou o Derby County (5-0) e o Liverpool empatou com o Birmingham a zero.
ITÁLIA. O grande jogo deu empate. A Juve até se adiantou no marcador com Trézeguet, mas Totti virou o jogo ainda na primeira parte. Na segunda, Iaquinta conseguiu o empate já depois do penálti falhado por Del Piero. Nos outros jogos, tudo na mesma. O AC Milan empatou com o Parma em casa, e o Inter empatou em Livorno a dois golos. Parece que o encontro entre os dois portugueses mais carismáticos no estrangeiro poderá estar para breve.
ESPANHA. Lionel Messi, o prodígio, resolveu um jogo que parecia talhado para o empate. O argentino brilhou a toda a altura e ajudou o Barça a ultrapassar o Sevilha sem a ajuda de Ronaldinho. No entanto, Iniesta surpreendeu nos terrenos de Gaúcho com uma primeira parte fulgurante. O Real Madrid perdeu os primeiros pontos ao empatar em Valladolid, enquanto Simão marcou o primeiro golo enquanto colchonero na vitória 4-0 sobre o Santander.
ALEMANHA. De volta à normalidade. O Bayern goleou após dois empates consecutivos e Hugo Almeida bisou em segundos na vitória sobre o Estugarda. Schalke e o adversário do Leiria, o Leverkusen, também venceram sem dificuldade.
FRANÇA. O Lyon voltou a perder pontos, agora em casa com o Lille. Quando tudo parecia encarrilar...descarrilou. Destaque para os bis de Daniel Niculae pelo Auxerre e Bakary Koné, pelo Nice. Dois jogadores que merecem ser acompanhados.
OUTROS. Da Holanda chegaram dois grandes jogos. O Ajax venceu o AZ por 3-2 fora e o PSV goleou o Feyenoord com três golos de ex-AZ's - bis de Kenneth Pérez e um de Koevermans. Na Escócia, o Celtic perdeu com o Hibernian por 2-3, enquanto na Ucrânia Dínamo Kiev e Shakhtar golearam (4-1). Boa jornada para os portugueses com Diogo Tavares, Carlitos, Semedo, Didi, pelo menos, a marcarem.
Sem comentários:
Enviar um comentário